A publicidade consiste em ações realizadas pelo marketing para gerar, espontaneamente, notícias sobre um individuo, um produto ou um serviço em qualquer tipo de mídia. Já as ações de …
A publicidade consiste em ações realizadas pelo marketing para gerar, espontaneamente, notícias sobre um individuo, um produto ou um serviço em qualquer tipo de mídia. Já as ações de Relações Públicas (RP) são planejadas e controladas exclusivamente pela empresa para somente gerar publicidade positiva para ela.
Com base no texto, analise as afirmativas a seguir, marcando V para verdadeiro e F para falso
( ) Por ser espontânea, a publicidade é vista com mais credibilidade pelos consumidores.
( ) A publicidade pode ser independente da vontade da empresa, e, portanto, pode gerar caráter negativo ou positivo, dependendo da sua fonte de origem
( ) Um cliente insatisfeito ou mal atendido pode gerar publicidade negativa para a empresa quando ele torna essa insatisfação pública.
A- FFV
B- VVE
C- FVF
D- VFV
E- VVV
Resposta:
(RESPOSTA: E- VVV).