NotíciasMundoVagas de EmpregoVagas no Exterior

Vagas no Exterior: Suiça está com vagas para Pedreiro que falem português com otimos salarios

Vagas no Exterior: Suiça está com vagas para Pedreiro que falem português com otimos salarios

A Suíça oferece diversas oportunidades para pedreiros experientes que desejam construir uma carreira de sucesso na Europa.

Requisitos:

  • Experiência comprovada como pedreiro
  • Conhecimento de técnicas de construção e materiais
  • Capacidade de trabalhar em equipe e de forma independente
  • Boa forma física
  • Fluência em português (considerado um diferencial)

Trabalhar na Suíça sendo estrangeiro:

Quer trabalhar na Suíça sendo estrangeiro, saiba que as condições e exigências são diferentes. Por isso, no caso dos cidadãos da União Europeia (UE), existe o direito de livre circulação na Suíça, o que facilita a busca por emprego antes da mudança para a Suíça. Já para os cidadãos de países de fora da Europa, existem cotas anuais definidas pelo governo para trabalhadores de fora da Europa.

A contratação precisa ser justificada pela falta de candidatos locais qualificados para o trabalho pretendido. Em termos de permissão de trabalho, para ambos os tipos de trabalhadores (cidadãos europeus e de fora da União Europeia), existem as seguintes opções:

  • Permissão L: Para contratos de curta duração (menos de um ano).
  • Permissão B: Para contratos de longo prazo.
  • Permissão C: Após dez anos de residência.

O ideal é você acessar o site do Governo da Suíça que traz informações atualizadas, em português e que são oficiais. Dessa maneira, tais informações podem ajudar você a encontrar respostas para suas questões conforme a necessidade. Entretanto, a contratação geralmente exige uma oferta de emprego concreta e é o empregador deve iniciar o processo de solicitação de permissão de trabalho.

Trabalhar como pedreiro na Suíça: vagas e como se candidatar:

Sendo assim, se você quer trabalhar como pedreiro na Suíça e quer conferir as vagas para quem fala português no país europeu, acesse o portal da Rede EURES (da União Europeia). Em seguida, selecione a oportunidade de interesse, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a empresa que está recrutando na Suíça. Veja também as vagas na Suíça na área de construção abertas na empresa Implenia. Faça um bom currículo e envie sua candidatura. xxx

Lista de Vagas

* Buscar Vagas de Emprego

Participe do Grupo no Telegram

* Link Telegram

Participe do Grupo no Whatsapp

* Link Whatsapp