Analista de CX (Experiência do Cliente) – Certifica

SYNGULARID TECNOLOGIA LTDA

Informações da vaga:

Atenção as exigências da vaga!

Descrição da vaga:

Analista de CX (Experiência do Cliente) – Certifica

A Certifica é uma empresa nacional de gestão, vendas e educação voltada para o crescimento e desenvolvimento da rede de parceiros e tem uma cultura altamente focada no cliente.

 

Aqui, estamos sempre em busca de pessoas comprometidas, focadas, que queiram se desenvolver e tenham o nosso DNA: gente boa, com cabeça jovem, que pensa e cria o futuro. Estamos em constante evolução e aprendizado, e sempre pensando em novas ideias para inovação e crescimento da empresa.

 

Para essa posição, buscamos um perfil analítico, que tenha facilidade para lidar com números e dados, que seja ágil, organizado, com foco em resultados, que também tenha boa comunicação, muita atitude e proatividade.

 

O Analista de Experiência do Cliente será responsável pelas seguintes atividades:

  • Implantação do projeto de melhoria da experiência do cliente na empresa;
  • Criar mapas da jornada do cliente, estruturas de insights e personas, integrando o desenho da solução digital e o feedback do cliente para aprimorar os pontos de contato em todos os canais;
  • Orientar e acompanhar líderes das áreas (squad) em relação à implantação de melhorias na jornada do cliente;
  • Colaborar com as equipes para promover o alinhamento estratégico e a implementação de soluções tecnológicas que melhorem a experiência do cliente;
  • Desenvolver e implementar métodos eficazes de coleta de feedback do cliente, incluindo pesquisas, entrevistas, análise de mídias sociais e outros canais de comunicação;
  • Atuar como ponte junto as diversas áreas da empresa, buscando por meio de melhoria de processos, políticas, comunicação, interfaces ou inovação, resolver as dores do cliente mapeadas na monitoria de qualidade;
  • Avaliar e tratar possíveis reclamações recebidas;
  • Analisar dados quantitativos e qualitativos relacionados à experiência do cliente.

Requisitos:

  • Graduação em Administração, Marketing ou áreas relacionadas.

Diferenciais:

  • Desejável Experiência em Customer Experience;
  • Conhecimento em ferramentas de pesquisa de qualidade do atendimento;
  • Excelente comunicação verbal e escrita.

Benefícios e clima do ambiente de trabalho:

  • Convênio médico Unimed coparticipativo para colaboradores e dependentes;
  • Plano Santa Casa Facilita Minas – descontos diferenciados em consultas, estabelecimentos de saúde e comerciais;
  • Descontos em parceiros do Clube de Vantagens Certifica;
  • Learn Up – auxílio educacional de incentivo ao aperfeiçoamento e desenvolvimento contínuo;
  • Seguro de vida básico;
  • Vale-transporte;
  • Clima de trabalho descontraído e leve, com verdadeiro espírito de equipe e cooperação;
  • Lideranças acessíveis que promovem o desenvolvimento do time;
  • Oportunidade de desenvolvimento e crescimento.

Se você se identifica com a nossa vaga e com a nossa cultura, será ótimo ter você na Certifica!

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Pós Graduação
  • Ensino Técnico

Como chegar

Formiga – MG

Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET

Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.

Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.

Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!

Candidate-se no botão abaixo.

Para se candidatar a esta vaga visite vagas.solides.com.br.

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