Analista de Marketing – PL

Grupo AFA

AFA ADVOGADOS

Aliando advocacia à Gestão Estratégica, somos os Novos Advogados: entendemos que todo problema tem solução. Nossa missão é encontrá-la dentro do cenário, das perspectivas e diretrizes de nossos clientes, oferecendo respaldo jurídico e estratégico de forma analítica, transparente, criativa, de olho nas inovações e com total empenho de toda a equipe, buscando alta performance em todos os mercados e fronteiras do Direito.

Nossa Missão, Visão e Valores
Prezamos em nossos profissionais valores pessoais alinhados aos fundamentais ao Aranha Ferreira.
Comunicação eficaz
Prezamos pela objetividade e clareza. Menos juridiquês, mais praticidade.
Arrojo
Buscamos sempre ir além, trazer soluções inovadoras e superar resultados.
Atenção global ao cliente
Olhamos cada cliente e seu cenário de atuação com especial atenção aos detalhes, necessidades, oportunidades e expectativas de seu ecossistema.
Otimismo
Problemas são nossos desafios, buscando sempre o resultado positivo.
Coragem
Enfrentamos com coragem e proatividade qualquer contenda, buscando crescimento, desenvolvimento e superação.
Cooperação e União
Todas as áreas de atuação em conjunto na atenção ao cliente: uma emergência, todos à postos.

Perfil da vaga:

Como Analista de Marketing, você será fundamental para desenvolver, implementar e gerenciar nossas estratégias de comunicação externa voltadas para clientes, revisar peças para publicações nas redes sociais, revisar textos, e gerenciar a comunicação interna (endomarketing). Sua atuação será essencial para garantir que nossas comunicações sejam consistentes, precisas e alinhadas com a identidade da nossa marca.  

Responsabilidades e Atribuições
O que você irá fazer:

➡️ Responsável pela elaboração e execução do planejamento estratégico de comunicação nas redes sociais, newsletter/e-mail marketing/régua de comunicação e site institucional;
➡️ Apoio na execução e elaboração de briefing, produção e redação de conteúdos para as redes sociais, e-mail marketing e outros materiais institucionais e de apoio à vendas (on e offline);
➡️ Responsável pelo calendário editorial dos canais e programação das publicações nas redes sociais, envio de newsletter/e-mail marketing e publicação de artigos no blog institucional;
➡️ Criação de campanhas de régua de comunicação, segmentação das listas, criação e disparo dos e-mails via ferramenta de automação;
➡️ Gestão do backlog de manutenção/atualizações do site institucional junto ao fornecedor;
➡️ Monitoramento das métricas de desempenho, criação de relatórios e análise de resultados;
➡️ Gerenciar a comunicação e negociação com fornecedores e parceiros de negócios para garantir a execução eficaz das iniciativas de marketing;
➡️ Apoio a atividades administrativas que envolvem a área de marketing;
➡️ Já ter trabalhado com comunicação interna e ter conhecimento em metodologias ágeis será um diferencial.

O que esperamos de você:

➡️ Graduação completa: Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo;
➡️ Microsoft Office · Habilidades de apresentação;
➡️ Comunicações através de redes sociais;
➡️ Gestão de projetos de marketing;
➡️ Conhecimento e prática em Metodologia Ágil;
➡️ Automação de régua de comunicação / relacionamento;
➡️ Conhecimento em ferramentas de BI, Google Analytics, SEO, RD Station e WordPress.
 

O que oferecemos:

➡️ Vale-transporte;
➡️ Vale-refeição;
➡️ Assistência médica;
➡️ Assistência odontológica;
➡️ Day-off;
➡️ Convênio Farmácia;
➡️ Auxílio Creche;
➡️ TotalPass.

Tipo de regime: 100% Presencial (Zona Sul – São Paulo)
Modelo de contratação: CLT.

 

Como chegar

São Paulo – SP

Para se candidatar a esta vaga visite vagas.solides.com.br.

Participe do Grupo no Telegram

* Link Telegram

Participe do Grupo no Whatsapp

* Link Whatsapp