Analista de Suporte Júnior

BRY TECNOLOGIA S.A

Informações da vaga:

Atenção as exigências da vaga!

Descrição da vaga:

Analista de Suporte Júnior

Descrição da Vaga

O Analista irá apoiar o setor de Suporte nas rotinas de atendimento, através da análise nos chamados, resolução de problemas (no time ou escalando) e dúvidas reportadas pelos clientes.

O que esperamos de você

Analisar atenciosamente as demandas de atendimento a fim de compreender como apoiar o cliente da melhor forma;
Identificar prioridade das demandas de atendimento e sinaliza-la sempre;
Prestar suporte aos clientes através de atendimento via telefone, e-mail e chat;
Atender o cliente de forma próxima, proporcionando uma experiência agradável, eficiente e ágil usando ferramentas que proporcionem isso, como acesso remoto, ligação telefônica, meet e afins;
Sanar dúvidas quanto a funcionalidade e configuração dos serviços;
Resolução de problemas técnicos e/ou escalonar devidamente os bugs;
Acompanhar os acordos de níveis de serviços (SLAs) dos tickets para garantir o atendimento dentro do prazo;
Registrar e categorizar os atendimentos na ferramenta de help desk;
Realizar procedimentos técnicos para demandas costumeiramente operacionais;
Documentar cases, contribuindo para o nivelamento e maturidade da equipe;
Criação e revisão de FAQs na base de conhecimento;
Conhecimento em SQL, Postman, Retool e leitura de logs;
Ser suporte interno sempre que houver necessidade.

Requisitos Básicos

Curso superior completo ou fases intermediárias/finais em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou áreas relacionadas;
Conhecimentos intermediários em lógica de programação e banco de dados;
Experiência mínima de 1 ano em atendimento ao cliente (não eliminatório);
Experiência em lidar com as áreas de Desenvolvimento e Produto;
Gostar/ter facilidade em apoiar o Cliente ;
Trabalhar em equipe;
Boa comunicação interpessoal oral e escrita;
Foco na resolução de problemas;
Gestão de backlog/tickets para garantir o cumprimento de SLA
Habilidade para interagir com vários Clientes e assuntos continuamente;

Soft Skills que valorizamos

Resiliência;
Empatia;
Proatividade;
Responsabilidade;
Comprometimento;
Organização;
Autodesenvolvimento: gostar de aprender e estudar constantemente.

Você irá se destacar se tiver

Familiaridade com suporte em sistemas operacionais Windows, Linux e MacOS;
Experiência com atendimento ao cliente;
Conhecimento em ferramentas de help desk (ou Movidesk preferencialmente);
Conhecimento em certificados digitais;
Conhecimento em API;
Inglês.

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • SQL
  • Postman
  • Retool
  • Gestão de backlog/tickets para garantir o cumprimento de SLA
  • Conhecimento em ferramentas de help desk (ou Movidesk preferencialmente)

Benefícios

  • Auxílio Mobilidade
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxilio educação
  • Cafe da manhã
  • Horário flexível
  • Plano de carreira
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • GoGood

Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET

Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.

Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.

Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!

Candidate-se no botão abaixo.

Para se candidatar a esta vaga visite vagas.solides.com.br.

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