Analista de Suporte Outsoursing Junior

INOVADORA SISTEMAS DE GESTAO LTDA

? Quem somos:

Nós somos a Inovadora. Uma das principais empresas de software na área da saúde e assistência social do Brasil.

Acreditamos na inovação e na tecnologia, mas só inova quem trabalha muito e quem desafia o impossível. Queremos crescer como empresa, como equipe e como pessoas. <3

Sua missão será:

Ser a ponte entre o cliente e a Inovadora, traduzindo as expectativas dele em soluções que resolvam a sua dor e agreguem valor nessa parceria.

Estamos buscando uma pessoa que irá:

  • Realizar a implantação dos nossos sistemas junto ao(s) cliente(s), garantindo que os processos de instalação, configuração e testes sejam executados e que consigam operacionalizar os módulos contratados com sucesso.
  • Realizar treinamentos e reciclagens em relação a utilização dos nossos sistemas junto ao(s) cliente(s), sendo responsável pelo processo de ponta a ponta.
  • Realizar testes dos módulos de implantação e das funcionalidades que cada uma das versões oferece, antes de serem liberados e implementados.
  • Fazer a gestão das documentações decorrentes das implantações, garantindo que todos os termos, relatório entre outros documentos sejam validados e assinados, confirmando assim a prestação do serviço.
  • Fornecer suporte técnico, dos mais simples aos mais avançados, ao(s) cliente(s) da Inovadora, via telefone, e-mail, chat ou whatsapp corporativo, identificando os problemas enfrentados e apoiando na sua resolução.
  • Fazer a abertura de chamados dos seus atendimentos, registrando com detalhes as demandas do(s) cliente(s), bem como os defeitos e vícios dos sistemas, direcionando aqueles que demandam apoio de outras áreas para a sua execução.
  • Acompanhar os chamados abertos, garantindo que o cliente tenha o devido retorno sobre a sua solicitação nos prazos acordados.

Para isso você precisa ter:

  • Conhecimento básico em informática (Windows e Linux);
  • Proatividade na identificação e resolução de problemas, garantindo a satisfação do cliente;
  • Graduação completa ou em andamento;
  • Habilidades de comunicação verbal e escrita.

Benefícios que farão parte da sua jornada conosco:

  • Vacina Gripal Anual;
  • Ginástica Laboral;
  • Oferecemos equipamentos de trabalho + kit de boas-vindas;
  • Contratação CLT;
  • Acesso ao programa de Convênio CDL| SESI |SESC;
  • Plano de Saúde Unimed (com coparticipação);
  • Telemedicina, com atendimento psicológico, nutricional e clínico geral;
  • Plano Odontológico BB Dental;
  • Convênios Educacionais;
  • Palestras mensais sobre temas relevantes;
  • Apoio em capacitações com foco no seu desenvolvimento (Cursos plataforma Alura);
  • Plano de Cargos e Salários;
  • Café, muito café!
  • Estacionamento gratuito;
  • Espaço para apresentar ideias inovadoras.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Ensino Técnico

Habilidade Técnica

  • Comunicação oral e escrita
  • Regras, manuais e programas do ministério da saúde e ANS
  • Atenção aos detalhes
  • Atendimento ao cliente
  • Resolução de Problemas

Benefícios

  • Auxilio educação
  • Convênio com Farmácia
  • Estacionamento
  • Ginástica laboral
  • Plano de carreira
  • Seguro de vida
  • Vale transporte
  • Telemedicina Sesi
  • CDL

Para se candidatar a esta vaga visite vagas.solides.com.br.

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