ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II

SPE SAUDE PRIMARIA BH S.A
Informações da vaga:
Atenção as exigências da vaga!
Descrição da vaga:
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II
Sobre a vaga
Venha fazer parte do nosso time!
Quem somos?
Pertencemos à Parceria Público Privada (PPP) em Saúde de Belo Horizonte! A PPP é resultado de uma iniciativa da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) juntamente à Saúde BH, que beneficiará aproximadamente 800 mil habitantes da capital mineira.
A parceria foi desenvolvida e colocada em prática pela Secretaria Municipal de Saúde sob a forma de licitação pública, ficando então a cargo da concessionária vencedora pelo menor preço, a Saúde BH, a construção e a administração de 40 Centros de Saúde ao longo de 20 anos.
A construção do primeiro Centro de Saúde foi iniciada em abril de 2019 e finalizada em dezembro de 2019. A expectativa é que todos os 40 Centros de Saúde estarão em funcionamento até dezembro de 2021.
Além da construção, a concessionária Saúde BH é responsável pela administração dos serviços de limpeza e conservação, manutenção predial, segurança patrimonial, engenharia clínica e gestão de utilidades. Já os serviços ligados ao atendimento médico (assistenciais) continuam sob a responsabilidade da Prefeitura de Belo Horizonte.
Queremos continuar atraindo as pessoas mais promissoras e criativas do mercado e para isso estamos em busca de profissionais para posição de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II, para somar com nosso time de sucesso.
Topa o desafio?
Responsabilidades Principais:
- Planejamento e Controle de Manutenção dos veículos
- Suporte operacional e logístico.
- Gestão dos contratos e documentos dos veículos
- Monitoramento de infrações e Multas
- Acompanhamento do desempenho da frota
- Organizar e arquivar documentos eficientemente, utilizando sistemas físicos e digitais.
- Habilidades de comunicação para atender clientes e fornecedores de forma cordial e eficiente, prestando informações e resolvendo problemas.
- Acompanhamento em treinamentos para condutores
- Apoio na criação de relatórios e apresentações.
- Criação de cadastros de motoristas e veículos
- Assistência na Implementação de Políticas e Procedimentos
Requisitos:
- Desejável experiência de 6 meses na área e afins.
- Ensino médio completo
- Possuir CNH B Definitiva
- Desejável Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint)
Oferecemos um pacote de benefícios aderente ao mercado com:
- Plano de Saúde
- Plano odontológico
- Vale Alimentação
- Vale transporte
- Participação de Lucros (PLR) semestral
- Parcerias com universidades
- Dentre outros benefícios
Tipo de Oportunidade: CLT – Carteira de Trabalho Assinada
Local de Trabalho: Belo Horizonte
Vaga extensiva para PCD
Estamos ansiosos para conhecer você e conversamos mais detalhes sobre esta emocionante oportunidade. Junte-se a nós e faça parte de uma empresa ética, próspera e humana!
Maiores informações: 31 99831-9517 (WhatsApp) ou [email protected]
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Como chegar
Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET
Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.
Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.
Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!
Candidate-se no botão abaixo.
Para se candidatar a esta vaga visite vagas.solides.com.br.