Coordenador de área clínica – Home Office

Informações da vaga:

Atenção as exigências da vaga!

Descrição da vaga:

Formação em Psicologia

Experiência:

Experiência mínima de 03 anos em cargo de Coordenação 
Gestão de pessoas
Gestão de conflitos
Gestão de risco
Análise crítica e controle de Indicadores, 
Definição e controle de Metas, 
Controle de agendas, prazos e tempos
Planejamento e controle orçamentário
Elaboração de Relatórios gerenciais – quantitativo e qualitativo
Gestão de contrato com grandes contas 
Experiencia profissional de atendimento a grandes clientes
Desejável – experiência clínica psicológica e preenchimento de prontuário eletrônico

Responsabilidades e atribuições:

Responsável pelo atingimento das metas mensais do projeto
Responsável pelo report diário do programa para o cliente e sinalização antecipada de possíveis situações críticas de forma a prevenir problemas 
Será o ponto focal do cliente, respondendo aos questionamentos com agilidade e assertividade
Responsável pelo resultado do projeto (custo x venda)
Responsável por supervisionar, organizar e garantir a eficiência operacional do time clínico

 

Descrição das atividades:

Acompanhamento da meta diária de atendimentos do time de psicologos
Acompanhamento do faturamento diário, mensal e semanal
Acompanhar e avaliar o desempenho do time com foco na qualidade e nos resultados
Acompanhar em reuniões periódicas o desenvolvimento do time, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados
Alinhado com o supervisor clinico acompanhar as atividades e os casos
Planejar e acompanhar o orçamento anual, considerando investimento no time, equipamentos e força de trabalho
Elaborar plano de ação para intervenções de correção ou alterações do planejamento inicial
Apresentar relatório mensal de indicadores de desempenho para a gestão imediata e para o cliente.
Avaliação de desempenho do time de psicologos

Habilidades comportamentais:

Perfil Hands on
Proatividade
Senso crítico e de urgência
Inteligência emocional
Resiliência
Flexibilidade e adaptabilidade
Boa Comunicação com o time e cliente 
Empatia Assertiva 
Excelente habilidades sociais e de negociação
Gestão de Pessoas 
Resolução de problemas e gestão de crise e conflitos 

Habilidades tecnicas:

Conhecimento avançado do pacote office;
Prática na elaboração de relatórios gerenciais;

 

Informaçoes adicionais:

Trabalho híbrido (1x home office) – São Paulo – Zona Sul – contratação PJ

40h/semanais

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Idioma

  • Inglês

Habilidade Técnica

  • Experiência em relatórios técnico e gerencial
  • Domínio de excel

Benefícios

  • Auxilio educação
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • Vale transporte

Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET

Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.

Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.

Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!

Candidate-se no botão abaixo.

Para se candidatar a esta vaga visite vagas.solides.com.br.

Participe do Grupo no Telegram

* Link Telegram

Participe do Grupo no Whatsapp

* Link Whatsapp

Buscar Vagas de Emprego

* Buscar Vagas