Coordenador de área clínica – Home Office
Informações da vaga:
Atenção as exigências da vaga!
Descrição da vaga:
Formação em Psicologia
Experiência:
Experiência mínima de 03 anos em cargo de Coordenação
Gestão de pessoas
Gestão de conflitos
Gestão de risco
Análise crítica e controle de Indicadores,
Definição e controle de Metas,
Controle de agendas, prazos e tempos
Planejamento e controle orçamentário
Elaboração de Relatórios gerenciais – quantitativo e qualitativo
Gestão de contrato com grandes contas
Experiencia profissional de atendimento a grandes clientes
Desejável – experiência clínica psicológica e preenchimento de prontuário eletrônico
Responsabilidades e atribuições:
Responsável pelo atingimento das metas mensais do projeto
Responsável pelo report diário do programa para o cliente e sinalização antecipada de possíveis situações críticas de forma a prevenir problemas
Será o ponto focal do cliente, respondendo aos questionamentos com agilidade e assertividade
Responsável pelo resultado do projeto (custo x venda)
Responsável por supervisionar, organizar e garantir a eficiência operacional do time clínico
Descrição das atividades:
Acompanhamento da meta diária de atendimentos do time de psicologos
Acompanhamento do faturamento diário, mensal e semanal
Acompanhar e avaliar o desempenho do time com foco na qualidade e nos resultados
Acompanhar em reuniões periódicas o desenvolvimento do time, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados
Alinhado com o supervisor clinico acompanhar as atividades e os casos
Planejar e acompanhar o orçamento anual, considerando investimento no time, equipamentos e força de trabalho
Elaborar plano de ação para intervenções de correção ou alterações do planejamento inicial
Apresentar relatório mensal de indicadores de desempenho para a gestão imediata e para o cliente.
Avaliação de desempenho do time de psicologos
Habilidades comportamentais:
Perfil Hands on
Proatividade
Senso crítico e de urgência
Inteligência emocional
Resiliência
Flexibilidade e adaptabilidade
Boa Comunicação com o time e cliente
Empatia Assertiva
Excelente habilidades sociais e de negociação
Gestão de Pessoas
Resolução de problemas e gestão de crise e conflitos
Habilidades tecnicas:
Conhecimento avançado do pacote office;
Prática na elaboração de relatórios gerenciais;
Informaçoes adicionais:
Trabalho híbrido (1x home office) – São Paulo – Zona Sul – contratação PJ
40h/semanais
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Idioma
- Inglês
Habilidade Técnica
- Experiência em relatórios técnico e gerencial
- Domínio de excel
Benefícios
- Auxilio educação
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte
Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET
Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.
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