Coordenador de Coordenador de Conta – Home Office

Rede Comunicação
Informações da vaga:
Atenção as exigências da vaga!
Descrição da vaga:
Profissional dinâmico e resiliente, com orientação para solução de problemas e experiência em gestão de pessoas. Será responsável por coordenar o planejamento, implantação, acompanhamento e avaliação de ações de comunicação para os diversos públicos, visando a construção e/ou fortalecimento de reputação e posicionamento da marca, garantindo que o resultado esteja alinhado com a estratégica definida para o cliente.
Outras responsabilidades:
- Buscar soluções em comunicação para os clientes, gerando novas oportunidades de negócio para a Rede.
- Conhecer o negócio do cliente, seu planejamento estratégico e de comunicação.
- Estreitar a relação com os interlocutores, visando assertividade na execução do serviço contratado.
- Desenvolver ou aprimorar junto ao cliente a política de comunicação da marca, estabelecendo as diretrizes e estratégias a serem adotadas para os diversos públicos.
- Conduzir a elaboração do planejamento de comunicação dos clientes e coordenar a implantação, avaliação e mensuração dos resultados, propondo melhorias, quando necessário.
- Conhecer e manter-se atualizado quanto aos serviços contratados para atender à demanda do cliente, bem como às tendências de comunicação, visando à fidelização do mesmo e à qualidade do trabalho.
- Coordenar as atividades desenvolvidas pelos analistas garantindo a qualidade e o cumprimento das metas definidas.
- Incentivar a busca de conhecimento em novas tendências de comunicação pela equipe para oferta de ações inovadoras para o cliente.
- Conhecer os mais importantes espaços de mídia nacional e segmentada, além dos jornalistas foco e dos ocupantes de cargos de chefia nos veículos de imprensa.
- Realizar a interlocução direta com a alta administração do cliente além das áreas técnicas, estabelecendo uma relação de confiança com a Rede.
- Garantir a integração da equipe da conta e também com as demais áreas da Rede, assegurando o alinhamento das ações de comunicação para os diferentes serviços prestados ao cliente.
- Elaborar mapa de riscos para gestão preditiva de crises, analisando possíveis cenários e temas sensíveis e prioritários para o cliente.
- Em situações de crise, liderar as ações prestando o suporte necessário à equipe e ao cliente de forma ágil e assertiva, além de monitorar e avaliar os resultados, visando minimizar os impactos gerados à imagem institucional do cliente.
- Preparar e conduzir media training, com o objetivo de capacitar os porta-vozes para falar com os diversos tipos de mídia.
- Orientar tecnicamente o cliente e a equipe interna, apresentando tendências de comunicação, visando à busca de oportunidades para o incremento no planejamento definido pelo cliente.
- Garantir que a estrutura de recursos humanos sob sua responsabilidade esteja alinhada às necessidades e competências requeridas para a efetiva realização das atividades, desenvolvendo, avaliando e reconhecendo de acordo com os critérios da Rede.
- Administrar os recursos humanos da área, definindo férias e ausências, gerindo banco de horas, solicitações de treinamentos e eventos internos e realizando as admissões e demissões conforme alinhamento com a Gerência.
- Analisar os indicadores de sua área, elaborar plano de ação quando necessário, propor melhorias visando ao cumprimento das metas definidas.
- Buscar a inovação dentro da sua área de atuação para oferecer um trabalho com alto nível de qualidade para o cliente, proporcionando eficiência, eficácia e efetividade no atendimento.
- Responder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidade.
- Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos, visando zelar pela imagem institucional e satisfação dos mesmos.
- Difundir uma cultura de sustentabilidade, visando minimizar riscos e preservar a imagem e reputação da Rede.
- Executar outras atividades correlatas, a critério do gestor imediato.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Pós Graduação
Benefícios
- Seguro de vida
- Telefone e computador corporativos
- Assistência Médica e Odontológica
- Investimento no PDI
- Plano de Carreira
- Auxilio educação
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte
- Investimento PDC
Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET
Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.
Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.
Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!
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Para se candidatar a esta vaga visite vagas.solides.com.br.