Coordenador de Coordenador de Conta – Home Office

Rede Comunicação

Informações da vaga:

Atenção as exigências da vaga!

Descrição da vaga:

Profissional dinâmico e resiliente, com orientação para solução de problemas e experiência em gestão de pessoas. Será responsável por coordenar o planejamento, implantação, acompanhamento e avaliação de ações de comunicação para os diversos públicos, visando a construção e/ou fortalecimento de reputação e posicionamento da marca, garantindo que o resultado esteja alinhado com a  estratégica definida para o cliente.

 

Outras responsabilidades: 

  • Buscar soluções em comunicação para os clientes, gerando novas oportunidades de negócio para a Rede.
  • Conhecer o negócio do cliente, seu planejamento estratégico e de comunicação.
  • Estreitar a relação com os interlocutores, visando assertividade na execução do serviço contratado.
  • Desenvolver ou aprimorar junto ao cliente a política de comunicação da marca, estabelecendo as diretrizes e estratégias a serem adotadas para os diversos públicos.
  • Conduzir a elaboração do planejamento de comunicação dos clientes e coordenar a implantação, avaliação e mensuração dos resultados, propondo melhorias, quando necessário.
  • Conhecer e manter-se atualizado quanto aos serviços contratados para atender à demanda do cliente, bem como às tendências de comunicação, visando à fidelização do mesmo e à qualidade do trabalho.
  • Coordenar as atividades desenvolvidas pelos analistas garantindo a qualidade e o cumprimento das metas definidas.
  • Incentivar a busca de conhecimento em novas tendências de comunicação pela equipe para oferta de ações inovadoras para o cliente.
  • Conhecer os mais importantes espaços de mídia nacional e segmentada, além dos jornalistas foco e dos ocupantes de cargos de chefia nos veículos de imprensa.
  • Realizar a interlocução direta com a alta administração do cliente além das áreas técnicas, estabelecendo uma relação de confiança com a Rede.
  • Garantir a integração da equipe da conta e também com as demais áreas da Rede, assegurando o alinhamento das ações de comunicação para os diferentes serviços prestados ao cliente.
  • Elaborar mapa de riscos para gestão preditiva de crises, analisando possíveis cenários e temas sensíveis e prioritários para o cliente.
  • Em situações de crise, liderar as ações prestando o suporte necessário à equipe e ao cliente de forma ágil e assertiva, além de monitorar e avaliar os resultados, visando minimizar os impactos gerados à imagem institucional do cliente.
  • Preparar e conduzir media training, com o objetivo de capacitar os porta-vozes para falar com os diversos tipos de mídia.
  • Orientar tecnicamente o cliente e a equipe interna, apresentando tendências de comunicação, visando à busca de oportunidades para o incremento no planejamento definido pelo cliente.
  • Garantir que a estrutura de recursos humanos sob sua responsabilidade esteja alinhada às necessidades e competências requeridas para a efetiva realização das atividades, desenvolvendo, avaliando e reconhecendo de acordo com os critérios da Rede.
  • Administrar os recursos humanos da área, definindo férias e ausências, gerindo banco de horas, solicitações de treinamentos e eventos internos e realizando as admissões e demissões conforme alinhamento com a Gerência.
  • Analisar os indicadores de sua área, elaborar plano de ação quando necessário, propor melhorias visando ao cumprimento das metas definidas.
  • Buscar a inovação dentro da sua área de atuação para oferecer um trabalho com alto nível de qualidade para o cliente, proporcionando eficiência, eficácia e efetividade no atendimento. 
  • Responder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidade.
  • Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos, visando zelar pela imagem institucional e satisfação dos mesmos.
  • Difundir uma cultura de sustentabilidade, visando minimizar riscos e preservar a imagem e reputação da Rede.
  • Executar outras atividades correlatas, a critério do gestor imediato. 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Pós Graduação

Benefícios

  • Seguro de vida
  • Telefone e computador corporativos
  • Assistência Médica e Odontológica
  • Investimento no PDI
  • Plano de Carreira
  • Auxilio educação
  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Investimento PDC

Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET

Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.

Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.

Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!

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Para se candidatar a esta vaga visite vagas.solides.com.br.

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